Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Cidades

Mulher morre ao levar choque de celular que estava carregando em MT

Publicado 26/01/2022 16:16:21


Dalvirene Ribeiro da Silva, 38 anos, morreu após levar um choque elétrico de celular que estava conectado à tomada. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (24) em um sítio localizado no Assentamento Dom Osório, na cidade de Campo Verde (140 km de Cuiabá).  

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e foi informado o óbito de uma mulher de 38 anos, vítima de acidente elétrico. Quando os agentes chegaram no local, constataram que a vítima estava com um celular em mãos durante o carregamento da bateria.

As informações são de que houve um raio e a descarga elétrica ocorreu, levando a vítima a morte no momento dos fatos.  A vítima apresentava queimaduras nas pontas dos dedos polegar e indicador.      

 

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo de Dalvirene para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil vai acompanhar o caso.   

 

 

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.