Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Cidades

Mulher é jogada na fogueira pela amante do marido em MT

Publicado 28/06/2021 10:57:16


Uma mulher de 35 anos teve o corpo parcialmente queimado, na manhã de domingo, em Dom Aquino (a 90 quilômetros de Cuiabá), após ser jogada em uma fogueira de festa junina pela amante do marido. 

 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada no Hospital Bom Jesus. Lá, a vítima informou que estava em uma festa junina em um sítio na região da Cabeceira Verde em companhia do marido, de 39 anos. Os dois teriam ingerido bebidas durante o evento. 

 

Segundo a vítima, em determinado momento o seu marido, que teria um caso com a suspeita, de 29 anos, foi até onde a amante estava. Ela então teria ido até os dois para tirar satisfação. 

 

A suspeita então teria pego a vítima pelos braços e a jogado na fogueira da festa. 

PUBLICIDADE

 

 

Ela diz que o marido teria presenciado toda a situação e não feito nada para tirá-la das chamas, ficando ao lado apenas olhando. 

 

A vítima foi retirada da fogueira e encaminhada para o hospital por testemunhas. Ela ficou com queimadura nas pernas e nos braços. 

 

Com o endereço dos suspeitos, os policiais os localizaram em suas residências. Eles foram presos e autuados por lesão corporal e omissão de socorro.

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.