Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Cidades

Mulher é encontrada morta próxima ao túmulo do filho em MT

Publicado 07/03/2022 11:05:23


Mulher identificada como Josefa Quitéria da Silva, 52 anos, foi encontrada morta no Cemitério Municipal de Sinop (481,1 km ao norte de Cuiabá), na manhã deste domingo (6).

Conforme apurou o , Josefa sofria depressão e visitava com frequência o local onde foi localizada sem vida, por volta das 5h20. Um áudio encaminhado pela irmã da vítima confirma que o corpo de Josefa estava próximo ao túmulo do filho falecido. A suspeita é de que ela tenha tirado a própria vida.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer os primeiros registros do óbito. Depois, o corpo de Josefa foi encaminhado para a realização de exames de necropsia.

 

 

O corpo é velado no Memorial Luz e Vida e será sepultado no Cemitério Municipal da cidade, nesta segunda-feira (7), as 10h30.

Peça Ajuda

Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.