Cidades
Mulher é presa com duas armas de fogo e 96 munições em Cáceres
Publicado 16/05/2022 21:32:39

Policiais militares prenderam uma mulher de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (16.05), em Cáceres. Com a suspeita, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e uma pistola .380, além de 96 munições para os calibres da arma.
Por volta de 11h40, durante rondas pelo bairro Jardim União, policiais militares realizaram abordagem a uma mulher mototaxista. Imediatamente, a suspeita começou a apresentar muito nervosismo, o que despertou a atenção da equipe policial.
Questionada sobre o que transportava em sua mochila, a mulher revelou que estava com duas armas de fogo. Foi realizado procedimento de revistas e o armamento foi localizado, assim como 49 munições de calibre .38 e 47 munições de calibre .380.
Em checagem ao sistema, foi identificado que uma das armas teria sido roubada no Estado de Goiás, no ano de 2011. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à delegacia da cidade, com o armamento apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Fonte: Assessoria
Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUIMãe denunciou próprio filho por tráfico de drogas em Paranatinga
GAÚCHA DO NORTE - Acidente com vítima fatal é registrado na ponte sobre o Rio Kurisevo
Planalto da Serra - Idosa está desaparecida há uma semana e nenhum vestígio foi encontrado até o momento
Traficante atravessa Rio e esconde na mata para escapar de cerco policial, outros três foram detidos pela PM de Paranatinga
Veja Também
Implantação de câmeras em uniformes policiais está em fase final, diz secretário
Com júri suspenso, mãe chora e clama por Justiça pela morte dos dois filhos em 2007
Homens não citam origem de R$ 500 mil achados em carro pela PRF
PRIMAVERA DO LESTE
| 30/06/2022Em obra, pedreiros encontram crânio e polícia acha ossada humana
| 29/06/2022GAÚCHA DO NORTE - Acidente com vítima fatal é registrado na ponte sobre o Rio Kurisevo
GAÚCHA DO NORTE
| 29/06/2022