Paranatinga, 14 de Agosto de 2022

Cidades

Mulher de 29 anos é assassinada enquanto tomava banho

Publicado 19/02/2022 13:50:22


Fabiana Santos de Souza, 29, foi assassinada na noite de quinta-feira (17), dentro de sua casa, no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Vítima foi encontrada sem vida no banheiro com marcas de tiro. Crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, que fez o isolamento da cena do crime, as equipes foram acionadas por volta das 20h55, para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Testemunha relatou que a vítima levou pelo menos um tiro.

 

Quando os policiais chegaram, encontraram Fabiana caída no banheiro da casa. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e os médicos constataram que ela já estava morta.

 

Ao menos 4 homens foram flagrados no local, sendo que dois teriam invadido a casa onde a vítima estava. Depois, eles do crime, eles fugiram em um veículo que foi identificado como HB20 prata.

 

PM chegou a fazer buscas pelos suspeitos, mas sem sucesso. Polícia Civil assumiu a ocorrência, em conjunto com a Perícia e Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.