Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Cidades

MT 130 - Carretas batem, pegam fogo e passageiro morre carbonizado

Publicado 18/02/2022 17:25:40


REDAÇÃO

O passageiro de um caminhão morreu em um acidente com outro veículo de carga na MT-130, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), na quinta-feita (17).

 

Segundo a Polícia Civil, um caminhão estava seguindo sentido Paranatinga e, logo após passar pela Fazenda Jaú, um outro veículo de carga, de 9 eixos, vinha na direção contrária. Esse último, freou bruscamente, travando os freios. 

 

O condutor relatou que, para evitar uma colisão frontal, jogou o caminhão em direção a uma lavoura ao lado da pista. Mesmo assim, não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. 

 

O motorista do primeiro caminhão saiu do veículo pela janela e percebeu que ambos caminhões estavam pegando fogo. O segundo condutor também saiu e ajudou o primeiro. Logo depois, esse segundo motorista fugiu do local.

 

 

 

Uma equipe de socorro da concessionária Morro da Mesa e encaminhou o motorista para a Unidade Pronto Atendimento (UPA). Os socorristas encontraram ainda um corpo carbonizado no veículo de nove eixos.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, que também foi acionado, a vítima já foi encontrada morta. Os bombeiros fizeram o combate das chamas. Um reforço foi chamado devido às proporções das chamas.

 

 

Um dos veículos estava com carga de soja

 

Um funcionário da Fazenda Jaú deu apoio aos bombeiros com um caminhão-pipa. 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez o recolhimento do corpo. 

 

A Polícia Civil investiga o caso. 

 

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.