Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Cidades

Militares resgatam vítima em mata e prendem homem que efetuou disparos de arma contra grupo

Publicado 14/03/2022 12:28:40


Policiais militares, com apoio do Corpo de Bombeiros e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), localizaram um homem de 37 anos que se perdeu em uma mata neste domingo (13.03), na zona rural de Sorriso. A vítima teria se perdido, após um suspeito ameaçar e efetuar disparos de arma de fogo contra um grupo que estava saindo de uma pescaria na região. O suspeito foi preso pela PM.

Durante a manhã, a equipe da PM foi acionada via 190 sobre a situação de uma vítima perdida em uma mata, na região do Distrito de Primaverinha. No local, um grupo de cinco pessoas informou que estavam pescando em um córrego próximo de uma fazenda, mas como não conheciam o local e resolveram ir embora. 

Ao retornarem para seus veículos, um Pálio de cor branca e um Peugeot 307, de cor preta, se depararam com o suspeito, que estava com uma arma apontada e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao grupo e aos carros. Uma das vítimas foi atingida com um tiro de raspão no pé, enquanto a vítima de 37 anos fugiu desorientada para a região de mata. O homem não foi localizado pelo grupo, pois o suspeito também teria impedido as outras vítimas de saírem do local.

Ao visualizar a viatura policial chegando, o suspeito tentou correr em direção a uma mata, mas foi detido. O homem se apresentou como segurança da propriedade rural e estava de posse de uma arma de fogo calibre 12. O suspeito informou que não possuía treinamento para uso e nem registro do armamento. Em revista, os policiais encontraram quatro munições intactas e outras quatro deflagradas.

Os policiais pediram mais informações sobre a vítima desaparecida e foram informados de que o homem possui deficiência motora e mental. A PM solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, que se fez presente com um cão farejador, e do Ciopaer. As buscas foram realizadas durante a tarde e por volta de 16h30, a vítima foi localizada pelas equipes, andando desorientada por uma estrada vicinal. O homem estava a cerca de três quilômetros do local onde ocorreu dos disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e outros delitos. O suspeito, as vítimas e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Sorriso, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.