Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Cidades

Massa de ar frio chega ao país e Cuiabá pode registrar 9ºC na próxima semana

Publicado 13/05/2022 17:22:08


Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou para uma intensa massa de ar frio que deverá atingir grande parte do país a partir de domingo (15), com queda brusca de temperatura na região Sul, mas atingindo ainda o Centro-Oeste e o Sudeste. Na previsão do MetSul Meteorologia, Cuiabá pode fazer até 9ºC na próxima quinta-feira (19).

 

O frio atípico para o mês de maio seria a combinação de dois fatores, o primeiro é o deslocamento de uma massa de ar polar e o segundo e a passagem de um ciclone extratropical.

 

Eles vão coincidir e, por isso, devem trazer umidade, frio e até queda de neve nas cidades serranas do Sul do país. Ainda com base na previsão do MetSul Meteorologia, no domingo (15), em Cuiabá, a mínima pode chegar a 19ºC e a máxima de 30ºC. 

 

 

Já na segunda-feira (16), a mínima será de 15ºC com máxima de 21ºC. Na terça-feira (17), o termômetro deve marcar 13ºC de mínima, que caí nos próximos dias, atingindo 10ºC na quarta (18), 9ºC na quinta (19) e 10ºC na sexta (20).

 

Nesses três dias, a máxima não passa de 25ºC. Para o final de semana do dia 21 e 22, a mínima é de 15ºC com máxima de 28ºC.  

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.