Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Cidades

Ladrão furta carro de promotor de Justiça; prejuízo é de R$ 40 mil

Publicado 16/02/2022 09:55:19


REDAÇÃO

O promotor de Justiça Marcelo Rodrigues Silva, que atua em Diamantino, teve seu carro furtado na manhã desta terça-feira (15) em Cuiabá.

 

O crime aconteceu em frente ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) no Bairro Centro Norte. 

 

A advogada Larissa da Silva Carneiro, esposa do promotor, relatou ao MidiaNews que o crime causou um prejuízo de mais de R$ 40 mil ao casal.

 

 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um dos assaltantes chegou em uma motocicleta Biz preta e se aproximou do VW Tiguan estacionado. Além do motociclista, a Polícia identificou que comparsas em um carro também deram apoio à ação.

 

É possível ver no 1m40s do vídeo que o comparsa de camisa azul se aproxima da esquina e checa para ver se há testemunhas. Em seguida, o assaltante com a Biz chega e estaciona atrás do carro. Neste momento ele desce e quebra o vidro lateral do Tiguan.

 

O criminoso conseguiu ter acesso a diversos eletrônicos que o promotor e a esposa carregavam. Segundo Larissa, o casal está férias na Capital e, por isso, carregava diversos pertences no carro.

 

Na ação os criminosos levaram uma mala com objetos pessoais, uma mochila Dell preta com detalhe azul, um notebook Dell G5, um fone de ouvido Airpods pro, um controle do X Box, cabos diversos, Ipad Pro e um capacete Shoei Neotec branco.

 

O promotor e a esposa registraram um boletim de ocorrência denunciando o furto. Horas depois o promotor conseguiu rastrear o Ipad levado.

 

Os policiais foram até o endereço no Bairro Renascer, onde conversaram com a esposa do proprietário da residência. Durante a abordagem, o suspeito chegou em casa com uma Biz preta semelhante à usada no assalto.

 

Ele permitiu a entrada dos investigadores, porém nenhum dos itens furtados foi encontrado na residência.

 

A Polícia questionou o local onde o suspeito trabalhava e ele informou que tem um box no Shopping Popular, onde revendia aparelhos eletrônicos. Apesar das suspeitas, a Polícia não conseguiu provar o envolvimento dele no crime.

 

Agora o casal pede ajuda para conseguir recuperar os itens furtados. Caso alguém tenha informações, pode entrar em contato com o número da advogada: (66) 98402-2015.

 

As imagens da câmera de segurança foram encaminhadas para a Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.