Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Cidades

Ladrão anuncia assalto e leva surra de mulher em avenida de Cuiabá

Publicado 09/11/2021 15:08:48


Um bandido de 25 anos foi preso na noite de segunda-feira (09), após tentar roubar uma mulher na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. A vítima reagiu ao roubo e bateu no criminoso, que fugiu, mas foi detido pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem relatou para os policiais que estava andando até a casa do seu irmão por volta das 21h40, quando foi abordada pelo bandido.

 

O criminoso estava em uma moto Honda Fan preta, insinuou estar armado e disse: “Perdeu, passa o celular”. A vítima entregou o aparelho, mas quando o ladrão tentou sair, a moto não funcionou.

 

 

A mulher então partiu para cima do acusado, o derrubou no chão e o agrediu até conseguir recuperar o celular. Neste momento, o criminoso saiu correndo.

A Polícia Militar fez buscas pela região e conseguiu encontrá-lo sentado em um ponto de ônibus, ele estava com machucados pelo corpo causados pela vítima.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por roubo e lesão corporal.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Fonte: reporter mt

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.