Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Cidades

Jovem é morta por bala perdida em boate e PM mata atirador

Publicado 29/05/2022 12:49:08


Uma jovem de 21 anos, identificada como Ana Karine Noia da Silva, morreu na madrugada deste domingo (29) ao ser atingida por uma bala perdida em uma boate de Sinop (a 498 km de Cuiabá).

 

O homem que atirou, identificado como Diego da Silva Fonseca, 27 anos, também morreu ao ser baleado por um policial militar.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, as mortes ocorreram após uma confusão na entrada da boate.

 

Diego foi impedido de entrar no local pelo segurança, que encontrou a arma que o suspeito levava escondida. 

 

Diante da negativa, Diego apontou a arma para o funcionário e efetuou um disparo, que não saiu. Logo em seguida, o suspeito atirou novamente, mas a bala acabou acertando Ana Karine.

 

Um policial militar que estava no interior do estabelecimento percebeu o início de tumulto e em seguida o disparo de arma de fogo, e revidou. Ele efetuou disparos contra o suspeito com finalidade de cessar a ação do atirador.

 

Diego ainda chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e acabou falecendo ao dar entrada Hospital Regional. Já Ana Karine teve a morte constada ainda na boate.

 

Foi realizado teste de etilômetro no policial militar, que não acusou consumo de álcool, sendo também acionado o fiscal do dia do 11º BPM para acompanhar o registro da ocorrência.

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.