Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Cidades

Jovem de 21 anos é assassinado após sair do culto em MT

Publicado 18/06/2022 09:18:24


 

Entony Luan Biulchi, 21, foi assassinado na noite de quinta-feira (16), quando deixava uma igreja evangélica no bairro Ponte de Ferro, em Nobres (146 km ao Norte de Cuiabá). Jovem tinha histórico de uso de drogas e também era investigado por participação em um homicídio.

 

De acordo com as informações apuradas pelo , por volta das 21h polícia foi acionada após uma testemunha ter ouvido disparos de arma de fogo perto da rotatória do Posto Xaxim.

 

Quando a equipe chegou, já encontrou o corpo da vítima, conhecida na cidade como ‘Galego’, com diversas perfurações de tiros. Ambulância da cidade foi acionada e a equipe médica constatou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial.

 

Testemunhas contaram que ele estava saindo de uma igreja quando o suspeito – ainda não identificado – apareceu pelos fundos de uma casa, abordou o rapaz e disparou vários tiros.

 

Não há confirmação de quantos disparos atingiram a vítima. Reportagem entrou em contato com a delegacia da cidade, mas as ligações não foram atendidas.  

 

 

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.