Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Cidades

MT 130

Jovem capota S10, é arremessado a 15 metros e morre na MT 130

Publicado 13/04/2021 09:14:42


O jovem Lucas Saleze, 21 anos, morreu após capotar a Chevrolet S10 que dirigia no final da tarde desta segunda-feira (12), na MT-130, em Paranatinga (338 km de Cuiabá).  As causas do acidente ainda são apuradas.

 

O veículo em que a vítima estava ficou irreconhecível após a sequência de capotamento. O corpo da vítima chegou a ser arremessado do carro e parou a cerca de 15 metros do carro.

 

Conforme apurou o , o acidente aconteceu na saída para Primavera do Leste, próximo ao frigorífico da Minerva Foods.

 

Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, porém, quando os paramédicos chegaram ao local o motorista já estavam sem vida

 

A área do acidente foi analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), assim como as condições que o corpo encontrado. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte. Não houve outros envolvidos.

 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.