Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Cidades

Homem tenta salvar filho de afogamento, mas morre puxado pela correnteza

Publicado 13/12/2021 15:06:17


Um homem identificado como Júlio César Pereira da Silva, de 36 anos, morreu afogado ao tentar salvar o filho que era puxado pela correnteza em um rio na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, na tarde deste domingo (12).


O episódio foi registrado por volta das 16h30, após a Ponte de Ferro. De acordo com a Polícia Civil, Júlio César estava no rio, quando percebeu que seu filho, que é menor de idade, estava sendo levado pela correnteza.

 

 

 


Rapidamente ele conseguiu salvar o filho. No entanto, acabou sendo levado. Uma testemunha ainda relatou que Júlio teria gritado que estava passando mal antes de ter sido levado pela água.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local o homem já estava morto. Ele havia sido retirado da água por terceiros. Uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro, mas ele não resistiu.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso.

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.