Paranatinga, 24 de Maio de 2022

Cidades

Homem passa mal durante pescaria no Teles Pires e morre

Publicado 03/05/2022 17:35:01


O trabalhador Alexandre de Faria Munhoz, de 41 anos, morreu nesta segunda-feira (2) após passar mal durante uma pescaria com amigos e familiares, em Carlinda (a 755 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava hospedada na Pousada do Chuim e decidiu sair com o grupo para um passeio no Rio Teles Pires.

 

Alexandre estava às margens do rio quando começou a passar mal. Segundo os investigadores, ele ficou pálido e em seguida perdeu a consciência.

 

Os amigos e familiares imediatamente levaram Alexandre até o carro para que pudessem voltar para a cidade, onde havia uma unidade de saúde.

 

Apesar dos esforços, durante o trajeto até a área urbana a vítima já estava sem vida. Ao chegar no hospital, seu óbito foi constatado.

 

A Polícia Civil foi acionada pela equipe médica para registrar a ocorrência e fez o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

 

O caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer sem indício de crime.

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.