Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Cidades

Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia

Publicado 15/06/2021 17:57:24


Um homem de 45 anos foi preso em flagrante, na madrugada de segunda-feira (14), após estuprar a esposa do amigo, no bairro Jardim Violetas, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). Na delegacia, o marido da mulher agrediu o acusado e também foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado, que era amigo e cliente do marido da vítima, foi até a residência do casal efetuar um pagamento e os três começaram a beber.

 

 

Em dado momento, a mulher disse que estava com fome e o seu marido saiu de casa para comprar um lanche.

Quando o homem voltou, percebeu que sua esposa estava bastante nervosa e tremendo.

 

Neste momento, ela contou que havia sido estuprada pelo amigo do casal. O agressor teria passado a mão no corpo da vítima e a obrigou a fazer sexo oral nele. Ele só parou quando percebeu que o marido da mulher estava chegando em casa.

Diante do relato, o marido acionou a Polícia Militar, que foi até o local e fez a prisão do acusado em flagrante. Na delegacia da cidade, o marido da vítima acabou dando vários socos e chutes no agressor e acabou autuado por lesão corporal.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.