Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Cidades

Homem é morto com dezenas de facadas e suspeito desenha com sangue nas paredes

Publicado 24/04/2022 16:53:15


Roger André Soares da Silva,29, foi morto com mais de 30 facadas, em uma casa do bairro Parque Cuiabá, na Capital. Além da grande quantidade de perfurações, chama atenção no local que foram desenhadas cruzes com sangue na vítima, nas paredes do imóvel.


 

Conforme informações, o corpo foi achado por uma familiar do dono da casa, que locava o imóvel para o suspeito J.D.A., 36. A jovem compareceu ao local assim que a polícia chegou.


Ela contou que não conhece o inquilino, mas sabe o apelido. Que ele mora com seu avô na casa e que o idoso estava viajando.


Na tarde do dia 22 de abril, uma pessoa que se disse ex-esposa do inquilino ligou para ela e pediu que fosse até a casa e olhasse se estava tudo bem no local.


Ela foi e encontrou a casa toda suja de sangue. Logo viu o homem morto, coberto por sangue. Assim, ela chamou a polícia. Ela não conhece a vítima. O inquilino não estava no local.


No imóvel, havia sangue pelas paredes com desenhos de cruzes.


O caso é apurado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito não foi localizado.

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.