Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Cidades

Homem denuncia ex por abandonar 5 filhos e ir beber em bar

Publicado 21/04/2022 11:07:06


Homem denunciou a ex-mulher por abandonar os 5 filhos e ir beber em um bar. Após a denúncia, a suspeita se irritou com a situação e foi presa após dar "capacetadas" no ex-companheiro.

 

A situação ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Dr. Fábio, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu por volta das 3h, ocasião em que a mulher ainda ameaçou o homem de morte.

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, o homem relatou que se separou da mulher há cerca de duas semanas. E, na noite de quarta-feira (20), a mulher teria saído para beber e abandonou seus 5 filhos em casa - dos quais 3 também são filhos do denunciante.

 

Após a denúncia, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as 3 crianças para o pai e recolheu as outras duas. Ao saber do ocorrido, a mulher foi à casa da mãe do ex-marido e quebrou uma janela.

 

No local, a polícia encontrou a mulher alterada e, mesmo na presença dos agentes, a suspeita bateu no homem com um capacete, dizendo que mataria o ex-marido. Por conta disso, ela foi algemada e levada à delegacia.

 

Boletim de ocorrência foi registrado por dano, ameaça e injúria real. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.