Paranatinga, 24 de Maio de 2022

Cidades

Golpistas criam falsas ofertas de emprego para extorquir vítimas em Sorriso

Publicado 21/03/2022 15:46:19


Prefeitura de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) divulgou um alerta sobre um golpe que vem sendo aplicado na cidade com falsas ofertas de emprego.

 

Por meio de nota o Executivo informou que os golpistas divulgam vagas de emprego falsas, afirmando serem para contratação da prefeitura.

 

 

Quando a pessoa entra em contato com interesse na vaga, a quadrilha afirma que para conseguir o emprego é preciso participar de um curso de capacitação. Curso esse que tem uma "taxa" para a participação.

 

Os criminosos enviam uma chave PIX para a qual a vítima deve fazer o pagamento da taxa.

 

"Vale a orientação para que esta mensagem seja ignorada e que não seja realizado qualquer tipo de pagamento, pois todos os cursos profissionalizantes ofertados pela Prefeitura são gratuitos e voltados para famílias em situação de vulnerabilidade e risco social que estejam inscritas no Cadastro Único de Sorriso", diz trecho da nota da prefeitura. (Com informações da assessoria)

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.