Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Cidades

GAÚCHA DO NORTE – Suspeito de esfaquear companheira e ameaçar toda família com arma de fogo é preso pela PM em flagrante

Publicado 22/02/2022 20:20:17


PARANATINGA NEWS

 

Na manhã de terça-feira dia 22, por volta das 08:20, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na Comunidade Nova Aliança em Gaúcha do Norte, houve uma tentativa de homicídio e ameaças contra uma família.

 

A equipe de Plantão da Polícia Militar com as informações de imediato se deslocou até o Assentamento Nova Aliança, onde testemunhas informaram que um suspeito de 30 anos (este com passagem por 157 em São Paulo), estaria ameaçando sua convivente.

 

No local do ocorrido foi constatado que o suspeito havia desferido 04 golpes de faca na vítima após ter ameaçando toda a família com uma arma de fogo.

 

Diante das informações e características do suspeito a equipe Policial começou as diligencias por onde o suspeito havia fugido a pé em uma região de mata/pasto.

 

O suspeito foi capturado pouco tempo após a varredura do local e preso em flagrante, também foi apreendido a arma de fogo uma espingarda Calibre 28 usada na ameaça conta a família.

 

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia podendo ser indiciado pelos crimes de Ameaça, Feminicídio tentado, Porte irregular de arma de fogo.

 

A vítima foi socorrida e transferida para cidade de Água Boa em estado estável.

 

PORTAL PARANATINGA – Com PMMT/PTGA – GAÚCHA DO NORTE

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.