Paranatinga, 09 de Agosto de 2022

Cidades

Funcionário engana patrão e furta sacos de sementes

Publicado 30/11/2021 13:22:12


O funcionário de uma loja de grãos de Confresa (1.160 km de Cuiabá) está sendo procurado pela polícia após furtar produtos da empresa que trabalhava e vender. 

O proprietário do estabelecimento informou aos investigadores da Polícia Civil que o acusado deveria transportar os grãos para fazenda próxima de Vila Rica. O homem carregava cerca 20 sacos de sementes de capim, avaliados em R$ 32 mil. Após realizar a entrega, ele deveria levar o carro para uma pessoa, que daria R$ 60,00 para que voltasse à Confresa.

 

 

O veículo foi entregue como combinado, mas as sementes não.

 

O dono do estabelecimento entrou em contato com o proprietário da fazenda - que receberia o produto - e descobriu que o funcionário não apareceu por lá.

No mesmo momento, o comerciante se dirigiu à Vila Rica na tentativa de encontrar o então funcionário. Na cidade, ele descobriu que o homem estava comercializando as sementes, porém, até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.