Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Cidades

Filho encontra a mãe morta e amarrada no chão do quarto; polícia investiga caso

Publicado 08/04/2022 20:13:35


Maria Geane Alves das Chagas Hahn, 39, foi encontrada morta, amarrada, dentro do quarto de sua casa, na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Jardim Bela Vista, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). O filho da vítima quem teria encontrado o corpo dela. A versão é investigada.

 

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta da 00h45, assim que o filho encontrou a mãe já sem vida. Ele contou á polícia que por volta das 20h, o homem que morava com a vítima foi flagrado amarrando ela no quarto.

 

Mas, sem celular, ele não conseguiu acionar a polícia. Mas, também não teria feito nada para impedir a agressão. Depois disso, foi até a casa de um amigo e quando retornou de madrugada.

 

 

Já em casa, foi no quarto da mãe e já a encontrou no chão, perto de um colchão, com mãos e pernas amarradas e com uma lesão na boca. Só assim acionou a PM, mas não informou como.

 

Polícia entrou na casa e constatou o fato. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte. Polícia Civil foi acionada, junto com a Politec, para os procedimentos de investigação. Caso segue em andamento.

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.