Paranatinga, 24 de Maio de 2022

Cidades

Ex-comandante-geral da PM, coronel Aluísio Metelo morre por complicações da Covid-19

Publicado 17/11/2021 10:35:16


Faleceu nesta quarta-feira (17), o coronel da Polícia Militar Aluísio Metelo, 73 anos, por complicações da Covid-19. O militar estava internado há 23 dias em um hospital em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O Governo de Mato Grosso lamentou o óbito.


“Estamos consternados com essa perda. Aluísio Metelo foi um oficial que muito contribuiu com as forças de segurança do nosso Estado. Meus sinceros sentimentos a toda a família e que Deus possa dar um pouco de conforto a todos nesse momento tão triste”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.
 
“Perdemos mais um companheiro que dedicou anos da sua vida à Polícia Militar. Toda a corporação lamenta essa perda. Que Deus seja um abrigo para todos nós nesse momento de dor”, ressaltou o comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis.
 
Natural do município de Cuiabá, Aluísio Metelo ingressou na PM de Mato Grosso em 1969 e estava na reserva remunerada. Foi comandante-geral da Polícia Militar de 1995 a 1996; comandou por muito tempo a 2ª Companhia Integrada de Polícia Militar de Barra das Garças; foi o primeiro comandante do Batalhão Ambiental; comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar por cinco anos. Metelo também foi o fundador da Corregedoria da Policia Militar e pioneiro em várias causas na polícia militar.
 
Aluísio Metelo deixa cinco filhos, sendo dois oficiais da PM e um do Corpo de Bombeiros.

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.