Paranatinga, 28 de Novembro de 2021

Cidades

Empresário é preso por aglomeração com bebidas e narguilé

Publicado 14/05/2021 16:35:51


Um empresário foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) após descumprir decreto do Governo do Estado e provocar aglomerações em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu por volta da 00h30. A equipe foi acionada para dispersar uma aglomeração no bairro Jardim Atlântico. 

 

No local havia aproximadamente 15 pessoas e os protocolos de biossegurança não estavam sendo seguidos. O grupo consumia bebidas alcoólicas e fazia uso de narguilé. 

 

Com a chegada da equipe, as pessoas fugiram do local. No entanto, o proprietário do estabelecimento foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Não foi necessário o uso de algemas. 

 

A ação do empresário estava em desacordo com o decreto municipal de abril de 2021 - Nº 10.018 - e o decreto estadual também de abril de 2021 - Nº 897, que visam evitar a proliferação da Covid-19 no Estado.

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.