Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Cidades

Em obra, pedreiros encontram crânio e polícia acha ossada humana

Publicado 30/06/2022 19:09:43


Polícia Civil encontrou uma ossada humana na manhã desta quinta-feira (30) em uma construção no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).

 

 

 

Os agentes informaram que foram acionados por pedreiros que localizaram, primeiramente, um crânio dentro de um saco plástico.

 

 

 

Diante disso, foi acionada a equipe da Divisão de Homicídios, que identificou se tratar de um crânio humano. Com isso, a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) se deslocou até a construção para recolhimento do material e análise do local.

 

 

 

A partir das evidências encontradas, as equipes passaram a fazer escavação do local e encontraram outros ossos. Segundo a polícia, aparentemente, pode ser de uma pessoa do sexo feminino.

 

 

 

A Polícia Civil disse que aguarda o resultado da perícia nos restos mortais para identificar a vítima e dar continuidade às investigações.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.