Paranatinga, 18 de Maio de 2021

Cidades

Dois homens morrem enquanto trocavam pneus em estrada vicinal de Mato Grosso

Publicado 11/04/2021 20:09:09


Dois homens morreram enquanto trocavam pneus, na noite de sábado (10), em Sinop (distante 503 km de Cuiabá). O local do acidente fica nas imediações de fazenda, na MT-220, que liga Sinop a Juara. Uma terceira pessoa ficou ferida na situação. 


Os mortos foram identificados pelos peritos da Politec. São eles: Sidnei Geraldo Martins, 34 anos, e Marcos Vinicío Sá Santos, 25 anos. Eles estavam em um Fiat Uno de cor vermelha, que foi atingido por um utilitário Fiat Strada branco. A dupla morreu no local. Eles trocavam pneus do carro quando foram atingido. 

Uma terceira pessoa que estava no Uno foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital regional. Não há informações sobre o motorista do utilitário.

Testemunhas relataram que as duas vítimas haviam saído do Fiat Uno para trocar um pneu, quando houve o acidente. Essa versão ainda será investigada pela Polícia Civil. O órgão já liberou os dois corpos para velório e sepultamento.

A funerária Luz e Vida informou, ao site Só Notícias, que Sidnei começará a ser velado durante a madrugada de segunda-feira e será sepultado pela manhã, em Sinop. Ele era mecânico, casado e tinha filhos. 

Já os procedimentos fúnebres de Marcos Vinício ainda não estão definidos. A funerária detalhou que a família deve trasladar o corpo para o Maranhão, mas outros detalhes ainda serão confirmados. 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE