Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Cidades

Decreto estende horário de funcionamento de bares e restaurantes em Primavera do Leste

Publicado 10/05/2021 15:19:13


De acordo com novo decreto publicado na sexta-feira (07), bares, restaurantes e congêneres, poderão funcionar até as 23:59, com atendimento ao público no local. A capacidade de público em eventos, em missas e cultos também foi ampliada de 30% para 50%.

 

As mudanças nas regras de enfrentamento ao Covid-19, constam no decreto 2062, que mantém a obrigatoriedade do uso de máscara, de distanciamento de 1,5 entre as mesas e cadeiras, bem como do público das missas e cultos.

 

Eventos públicos ou privados, coorporativos ou sociais, podem ocorrer desde que respeitada a lotação equivalente a 50% da capacidade do ambiente, podendo ocorrer, se mantidas todas as medidas de biossegurança, no horário compreendido entre às 05h e às 23h59.

 

O decreto revogou ainda o parágrafo sétimo do artigo 20, que tratava sobre a rede hoteleira, que passa a atender com capacidade normal de atendimento.

 

A flexibilização das medidas, se devem ao aumento na capacidade de atendimentos da UTI e enfermarias destinadas a pacientes com Covid-19. Segundo boletim divulgado no domingo (09), das 30 UTI Covid, 21 estavam ocupadas, o que representa 70% da ocupação, já a enfermaria está com 40,47% de ocupação.

 

JL NOTÍCIAS

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.