Paranatinga, 26 de Janeiro de 2022

Cidades

Cuiabá libera uso de espaços públicos e mantém toque de recolher

Publicado 17/08/2021 11:14:49


Realização de atividades coletivas em lugares abertos e uso de equipamentos públicos comunitários como quadras poliesportivas, miniestádios ou ginásios de esportes foram autorizados em Cuiabá. As medidas foram publicadas em um novo decreto que circula nesta terça-feira (17).  

 

O toque de recolher entre 1h e 5h, além do teletrabalho para servidores públicos que façam parte do grupo de risco foi mantido até 31 de agosto. 

 

"Ficam autorizadas as atividades coletivas em geral realizadas em ambiente totalmente aberto (externo), bem como as atividades coletivas nos equipamentos públicos comunitários em geral, tais como quadras poliesportivas, miniestádios, ginásios de esportes e congêneres, mediante a observância das medidas de biossegurança aplicáveis, visando a utilização segura de tais espaços pela população em geral", consta em trecho do documento. 

 

De acordo com a Prefeitura de Cuiabá, as novas determinações levam em consideração o fato de que o Plano Municipal de Imunização Municipal está em pleno andamento, mas a grande maioria da população cuiabana ainda não foi imunizada

 

 

Até a segunda-feira (16), 103.127 casos e 3.315 mortes da Covid-19 foram confirmados em Cuiabá, conforme dados da secretaria estadual de Saúde (SES).

 

 

Fonte: MÍDIA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.