Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Cidades

Corpo de jovem de 19 anos é encontrado em rio; cabeça foi achada ontem em MT

Publicado 26/01/2022 16:13:52


Foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (26), em Lucas do Rio Verde, o corpo do jovem Gediano Silva, de 19 anos. Ele estava dentro de um rio, há cerca de 12 km de onde foi encontrada a cabeça do rapaz, que estava dentro de um saco plástico em um  contêiner de lixo.

A vítima  foi brutalmente assassinada na noite de terça-feira (25). Segundo informações, após a localização da cabeça, a mãe do jovem fez o reconhecimento do filho. O rapaz tinha passagens criminais. 

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Ainda não há informações sobre as motivações do crime, tampouco sobre a identificação dos suspeitos. 

 

 

A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) já está no local fazendo a remoção do corpo, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).   

 

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.