Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Cidades

Cinco bandidos de MT são mortos ao tentar roubar banco em Goiás

Publicado 16/05/2022 21:38:50


Cinco bandidos de Mato Grosso, ainda não identificados, morreram durante uma troca de tiros durante uma tentativa de furto a uma agência do Banco do Brasil, em Itapirapuã, em Goiás, durante a madrugada do último domingo (15). Segundo informações da imprensa local, por volta das 3 horas, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da empresa que cuida do sistema de alarmes e monitoramento do banco sobre a presença de encapuzados no estabelecimento.

 

Quando a PM chegou ao local, encontrou três assaltantes do lado de fora do prédio, que correram para um matagal próximo. Em seguida, deu início à troca de tiros.

No interior da agência, havia outros dois criminosos, com armas de grosso calibre, que também atiraram contra os policiais.  Durante o confronto, os cinco foram feridos a tiros.

Todos foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Municipal Dona Genoveva, mas já chegaram à unidade sem vida. Não houve policiais feridos na troca de tiros.     

 

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.