Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Cidades

Casal foi assassinado no DF depois de briga por preço de coxinha

Publicado 19/04/2022 12:34:32


Um casal de comerciantes foi morto a tiros no último dia 11 depois que o suspeito e umas das vítimas, Laércio José Moreira, de 54 anos, desentenderam-se por causa do preço da coxinha e dos demais salgados que ele vendia com a esposa, Helena Maria da Costa Moreira, de 50 anos. Os dois tinham um ponto comercial em frente a uma faculdade em Águas Claras, no Distrito Federal. O crime aconteceu na casa das vítimas, em Ceilândia.

 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estaria vendendo os produtos a um valor inferior ao cobrado por Laércio, o que deu início a uma discussão entre os dois há cerca de um mês e meio.

 

 

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que um carro vermelho se aproxima da casa das vítimas e três homens entram no local. Logo em seguida, um dos homens rouba o carro do casal e os outros dois fogem no veículo em que chegaram.

 

Inicialmente, o caso estava sendo investigado como latrocínio — roubo seguido de morte, já que os criminosos também levaram pertences da casa dos comerciantes. Agora, depois de esclarecido o motivo do crime, os responsáveis passam a responder por duplo homicídio qualificado por motivo torpe.

 

 

Fonte: R7

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.