Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Cidades

Cachorro que ficou preso em cisterna de quase 5 metros por quatro dias é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Publicado 27/12/2021 22:13:47


Cachorro que estava preso em cisterna de quase cinco metros de profundidade, há mais de quatro dias, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (26). O caso aconteceu na Rua São João, no Bairro Santa Genoveva, em Confresa (1.151km de Cuiabá).



Conforme o registro da ocorrência, foi solicitado o socorro do Corpo de Bombeiros por morador que presenciou o fato e imediatamente os militares foram até o local para realizar o resgate do cachorro que estava muito debilitado.

Após êxito no salvamento, o cachorro foi entregue aos tutores para os devidos cuidados. Nas imagens obtidas pelo Olhar Direto, é possível ver o pequeno animal coberto de lama, preso dentro de uma cisterna funda, com água, lama e frio. Ali, ficou quatro dias sem se alimentar até que foi salvo pelos Bombeiros

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.