Paranatinga, 24 de Maio de 2022

Cidades

Bandidos usam mulher para atrair e matar filho de ex-secretário

Publicado 19/12/2021 11:17:56


Olair Torres Delgado, de 44 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, na  casa da namorada, na noite de sábado (18), durante uma emboscada em Juara (700 km de Cuiabá). Ele era filho do ex-secretário de transportes do município, Dionísio Torres Delgado. 

De acordo com a Polícia Militar, dois homens – ainda não identificados – invadiram a casa da companheira da vítima e pegaram o celular dela.

 

Os criminosos se passaram pela jovem, de 23 anos, e mandaram uma mensagem para Olair pedindo que ele fosse até a casa pois ela estaria passando mal.  

 

Enquanto isso, a mulher era mantida com uma arma de fogo na cabeça. Rapidamente, ele foi até a casa da namorada, onde foi surpreendido pelos criminosos.

Olair foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça. Em seguida, os assassinos fugiram.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime e deu início as apurações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações da motivação do crime. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.