Paranatinga, 15 de Agosto de 2022

Cidades

Bandidos roubam, sequestram mulher em avenida e são mortos pela PM

Publicado 16/06/2022 21:30:29


Mulher de 54 anos foi sequestrada no final da tarde de quarta-feira (15) no cruzamento das avenidas Isaac Póvoas e Marechal Deodoro, no Centro de Cuiabá. Dois bandidos a levaram junto com o veículo, com objetivo de realizar transferências por pix. No meio da ação, ela foi abandonada e teve o carro roubado. Polícia foi acionada, entrou em confronto com os assaltantes, que morreram baleados. Só um deles foi identificado.

 

De acordo com as informações apuradas pelo , vítima estava parada, sentada dentro de um Corolla preto na lateral de uma floricultura. Os assaltantes se aproximam, percebem que ela está com a porta aberta – mesmo dentro do carro - e fazem a abordagem.

 

Um dos bandidos toma a direção do veículo e o outro coloca a vítima no banco de trás e entra junto. Ela foi feita de refém por alguns minutos, até que foi abandonada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Aos policiais, ela contou que foi ameaçada e que a dupla estava bastante agressiva, querendo dinheiro.

 

Monitorado por tornozeleira

As diligências estavam em andamento até que o carro da mulher foi encontrado abandonado na região do bairro Ponte Nova. Testemunhas flagraram o momento em que os suspeitos entraram em um matagal daquela região e acionaram a polícia.

 

 

Foi descoberto ainda que um deles fazia o uso de tornozeleira eletrônica. Equipes se mobilizaram na região do bairro Jardim Ubatã e realizaram uma varredura pelo local.

 

Os suspeitos foram flagrados com armas em punhos, resistiram a abordagem dos policiais e apontaram em direção das equipes. Elas revidaram e acertaram os suspeitos.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial.

 

Um dos suspeitos foi identificado como Heverton Wellington Silva Rozo, 23. Ele não portava documentos, mas usava tornozeleira. Já o outro suspeito não foi identificado até as primeiras horas desta quinta-feira (16). Caso segue em investigação. 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.