Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Cidades

Bandido reage à abordagem, atira em policiais da Rotam e acaba morto

Publicado 22/12/2021 18:31:40


Um bandido de 21 anos morreu na manhã desta terça-feira (21) durante troca de tiros com uma equipe da Força Tática, próximo ao Porto do Baé, na Cidade Velha, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Ele possuía 24 passagens na polícia.

 

Consta na ocorrência que a Força Tática do 5º Comando Regional realizava rondas de rotina quando flagrou G.G.S. com um revólver calibre 32. 

 

Ao ser abordado, o criminoso resistiu e atirou contra os militares, que revidaram. 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tem extensa ficha criminal - 24 no total - sendo a maioria pelo envolvimento com organizações criminosas.Ele responde ainda por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

 

Além disso, o homem é apontado como um dos envolvidos em ataques contra as forças da Segurança Pública que ocorreram na região em outros momentos.

Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) estiveram no local para atender a ocorrência.

 

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.