Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Cidades

Bandido aponta arma para PM e tem carro crivado de bala em VG

Publicado 13/05/2021 13:01:34


Um bandido foi preso na noite de quarta-feira (12) após roubar um Fiat Uno e tentar fugir em alta velocidade, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele ainda chegou a apontar uma arma para os policiais e foi baleado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um roubo tinha acabado de acontecer e o criminoso estava fugindo em alta velocidade em um Fiat Uno pela Avenida 31 de Março.

 

Diante das informações, os policiais localizaram o bandido e iniciaram a perseguição. O criminoso só parou o veículo após perder o controle, rodar na pista e bater em um meio-fio.

O criminoso parou em uma calçada e de dentro do veículo, apontou uma arma para os policiais. Os agentes reagiram e atiraram contra o bandido, que foi atingido pelos disparos. Ele jogou a arma para fora do carro e se rendeu.

Com o bandido foi encontrado um revólver calibre 22 e sete munições picotadas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e deu os primeiros socorros ao criminoso. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento.

O Fiat Uno que havia sido roubado foi devolvido para a vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.