Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Cidades

Apelido de vereadora na Câmara vira caso de polícia e troca de acusações

Publicado 30/09/2021 21:20:31


O vereador Dilemário Alencar (Podemos) registrou Boletim de Ocorrência (B.O) contra a colega de Câmara Municipal Edna Sampaio (PT). O parlamentar afirma ser vítima de calúnia proferida pela petista, por meio de uma postagem no Instagram, a qual a vereadora, supostamente, acusa o vereador de ‘racista’ após ele a comparar com a cantora e ex-BBB Karol Conká.

Na ocorrência, Dilemário explica que a comparação que fez entre a vereadora e a ex-BBB durante uma sessão da Câmara de Cuiabá, na última terça-feira (28), aconteceu após Edna ‘atacar’ a propositura da vereadora Maria Avallone (PSDB).

 

 

 

O parlamentar interveio nos ataques e comparou o comportamento e postura de Edna, que descreveu como “sempre desmerecendo, atacando e perfilando ódio”, com Karol Conká, que foi eliminada do BBB com índices recordes de rejeição justamente por uma conduta ‘canceladora’.

 

Dilemário ressalta que a comparação não tem a ver com questões raciais, mas sim de conduta e comportamento.

 

Diante do fato, no mesmo dia a petista foi para as redes sociais, onde não citou nomes, mas associou a discussão da Câmara e a comparação com a ex-BBB como crime de ‘racismo’, que devido à gravidade é inafiançável.

 

Na ocorrência, o parlamentar julga a atitude da vereadora como ‘sorrateira e ardilosa’ com a intenção de incriminá-lo de forma ‘caluniosa’.

 

Sobre a iniciativa de registrar o B.O, o vereador explicou:

“Não posso ficar passivo diante dessa fake news propagada pela vereadora Edna. Aliás, ela é useira e vezeira de fazer esse tipo de coisa com quem não compactua com ela ideologicamente. Lembro que recentemente a vereadora Edna foi obrigada pela justiça a retirar posts das suas redes sociais por caluniar o deputado Gilberto Cattani. Minha diferença com ela é nesse campo político. Portanto, não posso permitir que ela me ataque de forma injusta e covarde. Fiz o BO contra ela para que seja investigada essa falsa narrativa contra a minha pessoa”.

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.