Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Cidades

Advogado é assassinado com 3 tiros na porta de casa em MT

Publicado 21/03/2022 21:57:55


Dupla armada em uma motocicleta matou o advogado Wilson Silvino dos Santos, 37, na porta da casa de uma amiga, no bairro Cidade Alta, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), na noite de domingo (20). Vítima estava de costas para a rua quando foi atingido por 3 tiros. Um deles acertou o pescoço do homem.

 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do , o crime aconteceu por volta das 20h30. Wilson, que é conhecido na cidade como ‘secretário’, estava sentado em uma cadeira de frente para a calçada e de costas para a rua.

 

Testemunha relatou que dois homens em uma motocicleta Honda Titan vermelha foram se aproximando, até que um deles sacou a arma de fogo e disparou ao menos 4 vezes contra a vítima, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional.

 

 

Porém, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo assim que chegou na unidade. Médicos informaram que ele tinha perfurações no pescoço, ombro e braço/tórax. Testemunha informou à polícia que o atirador estava na garupa e trajava vermelho.

 

Antes de atirar contra Wilson, os suspeitos passaram duas vezes na rua. Celular da vítima e um projetil que foi encontrado no chão da cena do crime foram apreendidos. Caso segue sob investigação.

 

OAB Lamenta

A vítima não possuía inscrição na OAB-MT. A OAB-MT lamenta a morte do bacharel e espera que as circunstâncias do crime sejam esclarecidas e os responsáveis identificados e responsalizados

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.