Paranatinga, 19 de Fevereiro de 2020

Variedades

Imagens de bebê resgatado

Imagens de bebê resgatado durante temporal em São Gonçalo, RJ, viralizam na internet

Publicado 14/01/2020 15:51:10


 

Imagens de um bebê sendo resgatado durante o alagamento provocado por um temporal em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, nesta segunda-feira (13) viralizaram na internet.

As imagens mostram um homem carregando o bebê com os braços para o alto. De acordo com a mãe da criança, foram os próprios vizinhos que ajudaram no resgate da filha dela e de outras vítimas.

“A casa foi até o teto de água. A gente perdeu tudo. Graças a Deus a gente só não perdeu a vida das crianças, nem de ninguém, mas é horrível. A cena lá embaixo é de água até o teto”, afirmou a Rayane, mãe da bebê Ayla.

"Os moradores que ajudaram a gente a sair. Meu esposo foi resgatado pelos bombeiros. Estava com correnteza, ele não conseguir sair, mas a maioria foram os moradores que ajudaram a sair”, explicou Rayane.

Um outro morador, conhecido pelos vizinhos como Guga utilizou um trator para ajudar no resgate de outros moradores. “Eu fui trabalhar e, de repente, vi aquela situação. Eu olhei e disse: ‘não, são seres humanos’. Aí fui pra lá ajudar. Carreguei mais de 30 pessoas. Ia e voltava, ia e voltava”, ressalta o vigilante.

Uma paróquia está sendo usada para coletar doações para os moradores atingidos pela chuva na região. Mantimentos, roupas estão entre os itens aceitos. 

 

 

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE