Paranatinga, 25 de Novembro de 2020

Variedades

ESTADOS UNIDOS

Casal adota 7 irmãos depois que os pais deles morreram em acidente

Publicado 07/10/2020 15:54:48


 

 

DO MEIA HORA

Na Califórinia, Estados Unidos, Pam e Gary Willis, de de 49 e 52 anos, são pais de cinco filhos e decidiram aumentar a família. Os dois adotaram sete irmãos após eles perderem os pais em um acidente de carro.

 

Logo depois do acidente Adelino, de 15 anos, Ruby, de 13 anos, Aleecia, de 8 anos, Anthony, de 7 anos, Aubriella, de 6 anos, Leo, de 5 anos e Xander, de 4 anos, foram encaminhados para o serviço de adoção. Os irmãos acharam que iriam se separar, mas Pam e Gary resolveram a agonia dos irmãos.

 

Pam viu a história na televisão e ficou comovida. “Quando vi as notícias fiquei muito triste. Eu olhei para eles e pude ver que precisavam de um lar“, disse.

 

Foi então que ela decidiu entrar no processo de adoção. “Ligava para o serviço de adoção todos os dias para mostrar o quanto eu queria ajudar essas crianças. Desde o momento que os conhecemos, foi um amor instantâneo. Olhei para Gary e nós dois pudemos ver que eles realmente são fantásticos e sabíamos que estávamos fazendo a coisa certa“, explicou.

 

Ela relata que no início os irmãos tiveram alguns problemas de adaptação, mas depois tudo começou a fluir. “Cuidar de sete filhos não é fácil, mas minhas duas filhas mais velhas ajudam sempre que preciso. Percebi que as crianças estão felizes também“, completou Pam.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE