Paranatinga, 20 de Outubro de 2020

Variedades

Ameaçadas com faca, irmãs são levadas para matagal

Ameaçadas com faca, irmãs são levadas para matagal, uma foge e outra é estuprada

Publicado 03/09/2020 14:12:56


 

Duas irmãs foram abordadas por homem armado e mascarado, quando chegavam na propriedade rural onde moram, na região de Porto Cercado, em Poconé. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito as levou para uma região de mata. Elas entraram em luta corporal com o agressor e uma delas conseguiu fugir para pedir socorro, a outra ficou sob a ameaça do suspeito e foi estuprado.

As vítimas chegavam em casa, por volta das 20h, quando a abordagem aconteceu. Elas estavam em uma motocicleta. A vítima que conseguiu escapar chamou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local e adentraram a região de mata, encontraram os pertences da segunda vítima que havia sido dominada pelo suspeito.

Os PMs começaram uma busca pela mata e conseguiram encontrar a vítima que estava descalça, vestindo apenas calça e sutiã. Ela relatou que foi violentada pelo suspeito e que, após o crime, ele fugiu.

No local, os policiais encontraram uma bicicleta, o que, segundo a polícia, pode indicar a premeditação do crime.

As vítimas foram conduzidas para o Pronto Atendimento Municipal, onde receberam os primeiros socorros. De acordo com o médico plantonista, as irmãs ficariam em observação.

A Polícia Civil foi chamada para ouvir as vítimas. Ainda segundo a equipe médica, a vítima violentada apresentava várias escoriações pelo corpo, no pescoço, braço, cotovelos, ombros, pés e região íntima.

O médico também relatou que haveria material genético do suspeito no corpo da vítima. A polícia vai investigar o caso e tenta localizar o suspeito.

 

 

Fonte: Folha max

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE