» Página inicial » Quem somos » Fale conosco » Denuncie à redação
Carregando Pesquisa Paranatinga News...
Classificados Paranatinga Agronegócios Policial Esportes
+ Editoriais
Mais lidas Últimas notícias Agenda de Paranatinga Fale conosco

Brasil
Homem decepa mão da ex-esposa por não aceitar fim de relacionamento
Data: 08/01/2014


Acusado fugiu depois de ferir ex-mulher e ex-cunhado (Foto: Carla Sampaio/Edição de Notícias)Maria Cícera Solidade, 24 anos, teve a mão decepada a golpes de facão na última segunda-feira (6) em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido dela, José Edson Santos, 27, não aceitava o fim do relacionamento e tentou matar a mulher.

De acordo com o site Edição de Notícias, o casal estava separado há alguns meses. O acusado morava em Rondonópolis (MT) e no início da semana foi até Sonora propor um acordo amigável à vítima.

No momento em que os dois ficaram sozinhos, José desferiu vários golpes de facão contra Maria. Além dela, José Cícero, 25, irmão da vítima, também foi atingido nos braços e nas mãos. Ele tentou salvar a irmã do agressor e iniciou uma luta corporal.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal. Maria, por sua vez, foi transferida para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos e a mão amputada. Ela não corre risco de morte.

O agressor conseguiu fugir e se escondeu em um matagal. Ele é procurado pelas polícias de Sonora e do estado vizinho, Mato Grosso.

CGNEWS

 
Paranatinga News I Mato Grosso - MT
Fone: (66) 9609 1040
Email: paranatinganews@hotmail.com
  Joao Cap. 8:32 DIZ: "Conhecereis a VERDADE
e a verdade vos LIBERTARÁ"