» Página inicial » Quem somos » Fale conosco » Denuncie à redação
Carregando Pesquisa Paranatinga News...
Classificados Paranatinga Agronegócios Policial Esportes
+ Editoriais
Mais lidas Últimas notícias Agenda de Paranatinga Fale conosco

Policial
Piloto liga e avisa família que foi vítima de sequestro e está na Bolívia
Data: 17/12/2013


Piloto desapareceu na manhã de domingo, 1º de dezembroO piloto de avião Paulo César Asoia Bertoncini, 30, o Paulinho “Pium’, foi localizado na manhã de hoje (17) na cidade boliviana de Santa Cruz. A informação foi confirmada pelo delegado municipal de Juína, Rodrigo Rufatto. O piloto desapareceu no dia 1º de dezembro depois de decolar com uma aeronave Cesnna, pertencente ao prefeito de Juara Edson Piovezan. Ele deixou o aeroporto de Juína sem realizar os devidos procedimentos corriqueiros e permaneceu todo esse tempo sem fazer contato com sua  família.

‘Paulinho’ confirmou, por telefone, a seus familiares que foi vítima de um sequestro. “Mas por enquanto ainda temos poucas informações, mas a irmã dele nos comunicou oficialmente e o prefeito de Juara, também nos ligou ”, adiantou. Com o retorno dele ao município, ele será intimado a prestar declarações. 

Para a irmã do piloto, Andreia Azoia, a expectativa é de que nas próximas horas Paulo  consiga retornar ao seu município de origem. “Ele ligou muito cedo para minha mãe dizendo que havia sido vítima de um sequestro e que estava bem e que estava ou em Santa Maria ou Santa Cruz. Não deu muitos detalhes de tudo o que havia passado. Ele estava muito emocionado e  disse que queria retornar logo para o Brasil”.

Ainda segundo Andreia, o piloto ainda telefonou para sua namorada, Karine Ribeiro e também para o seu patrão e dono da aeronave que ele pilotava pouco depois de desaparecer.  Ela não soube explicar o que aconteceu com o avião. 

Quanto à morosidade nas investigações, Andreia se limitou a dizer que no momento do desespero, as críticas são comuns. “Para à família é muito complicado vivenciar esses momentos. A angustia é intensa. E por isso o tempo demora demais a passar”. A família ainda não confirmou o horário de retorno de Paulo a cidade. 

 

Fonte: olhardireto

 
Paranatinga News I Mato Grosso - MT
Fone: (66) 9609 1040
Email: paranatinganews@hotmail.com
  Joao Cap. 8:32 DIZ: "Conhecereis a VERDADE
e a verdade vos LIBERTARÁ"