Paranatinga, 28 de Março de 2020

Regional

Um dos acusados de matar mãe e filhos a pauladas em Juína é preso

Publicado 01/01/2016


A Polícia Militar do município de Cotriguaçu, Mato Grosso, efetuou a prisão por volta das 3h30m da madrugada desta quinta-feira (31.12) de Carmo Júlio de Souza, 26, um dos acusados de sequestrar, torturar e matar a pauladas, mãe e dois filhos, na cidade de Juína, no dia 22 deste mês.

De acordo com a polícia, a prisão do acusado ocorreu quando a guarnição realizava buscas em sítios e casas abandonadas nas proximidades da residência de Carmo. O suspeito tevava fugir no sentido, Cotriguaçu/Juruena na linha 20, que dá acessos ao assentamento. Marcelo Aparecido da Silva, que dava apoio ao foragido, também foi preso.

Carmo é acusado junto com seu tio José Carlos Luz Lopes, 39, e Jânio de Souza Meireles, 42, este preso em flagrante, de invadir a propriedade de uma família na BR-174, no trecho que liga Juína a Vilhena, e de sequestrar, torturar e matar Luzinete Bacchi Barbosa,49, e os filhos dela, Mateus Sacchi Barbosa, 14, e Glaucia Sacchi Barbosa, 18.

Depois da prisão em flagrante de Jânio, a polícia conseguiu chegar aos demais envolvidos e diante de todas as evidencias e indícios, o delegado de polícia, José Ricardo Garcia Bruno, representou pela prisão preventiva dos acusados que foi deferida pela justiça.

Carmo disse aos policiais que as motocicletas utilizadas no crime estão escondidas em uma lagoa.

Com os suspeitos, a Polícia Militar, apreendeu uma motocicleta Honda Bros, objetos pessoais (roupas), dois corotes de pinga, uma garrafa de velho barreiro e lanterna.

Após o registro da ocorrência, Carmo deverá ser trazido a Juína onde será ouvido pelo delegado de polícia, Rodrigo Rufato, e depois encaminhado ao CDP.

 

 

 
Fonte: Juina News

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE