Paranatinga, 28 de Março de 2020

Regional

Jovem tenta suicídio em Alta Floresta ao descobrir doença grave

Publicado 07/06/2015


Um trabalhador de 27 anos, natural do estado de Sergipe, mas que está há cerca de oito meses na região de Alta Floresta em Mato Grosso, tentou suicídio na manhã desta sexta-feira. O homem segundo informações, passou a ter um comportamento alterado desde o último 22 de maio quando recebeu o resultado de alguns exames e que um teria dado positivo, indicado uma doença grave.

Um primo do rapaz diz que a empresa também não tem dado o suporte necessário e que a vítima só tem arruinado desde que obteve a notícia. “Falei para eles que o menino só tá piorando, mas ninguém faz nada” ,contou a testemunha alegando que já informou a família do rapaz sobre vários surtos. “Mas não falei ainda sobre a doença”, explicou ao pedir para não revelar o diagnóstico.

Mas o caso que tem preocupado os companheiros de trabalho do rapaz diagnosticado com uma doença grave, ficou mais complexo a partir da tentativa de suicídio. “Ele tentou se matar. Pulou na piscina. Me chamaram, saí correndo e quando vi ele estava no fundo da água. Meus companheiros foram tira-lo, mas nós tivemos de amarra-lo e trazer para o hospital”, contou.

O Corpo de Bombeiros também já tinha recebido no dia anterior, um chamado para atender o mesmo homem. Na ocasião, o trabalhador tinha surtado, mas que acabou controlado quando os militares chegaram. O sergipano ficou internado na manhã desta sexta-feira, em Alta Floresta.

 

 

 
Fonte: Nativa News

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE