Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Regional

Crianças encontram corpo de homem pendurado em árvore em cidade de MT

Publicado 30/04/2015


O corpo de um homem 63 anos foi encontrado na tarde de ontem (29), dependurado por uma corda em uma árvore, nos do bairro Fraternidade nas imediações do Rio Lira em Sorriso.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o corpo foi localizado por alguns adolescentes, que se preparavam para tomar banho no local.

Policiais militares foram acionados por testemunhas, e logo após confirmarem a veracidade da informação, notificou a Policia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fizeram um minucioso trabalho de pericia e a retirada do corpo.

No bolso da vitima foi encontrada uma carteira de identidade, que possibilitou o reconhecimento da vitima. Trata-se de Luiz Glodoir Costa, natural de Catuçaba (RS).

Segundo informações repassadas por um perito da Politec, o corpo apresentava sinais de rigidez, o que indica que a morte havia ocorrido há algumas horas.

Populares relataram que o homem é morador do bairro, porém não souberam afirma se ele tinha familiares na cidade.

O corpo foi enviado para a Politec onde passou por um exame de necropsia, e foi acondicionado em um dos resfriadores, onde aguarda por reconhecimento de parentes.

Mesmo se tratando de um possível suicídio, o caso será investigado pela Policia Civil.

 
Fonte: Ubiratã 24Horas

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE