Paranatinga, 15 de Abril de 2021

Regional

Alta Floresta, Mulher é amarrada dentro de casa, bandido leva objetos e dinheiro

Publicado 29/04/2015


Da redaçao

Uma mulher de aproximadamente 48 anos de idade passou por momentos aterrorizantes nesta quarta-feira, 29, em Alta Floresta. Ela estava dentro de sua própria residência, localizada na rua Genezaré, no bairro Cidade Alta, quando um elemento armado com uma faca adentrou ao imóvel para roubar.

De acordo com as informações apuradas, a vítima estava na pia, cortando um pedaço de carne para preparar para o almoço quando foi surpreendida pelo criminoso, que encostou a faca nas constas dela. O bandido exigiu que a mulher ficasse quieta, depois com um fio amarrou as mãos da vítima. Após imobilizar a mulher, o elemento exigiu que ela dissesse onde estavam guardadas as coisas de valor. Entre os objetos levados, estão um notebook, um tablete, jóias, perfumes importados, roupas e ainda R$ 500,00 em dinheiro. 

Outras duas casas ao lado também foram furtadas neste mesmo momento. A vítima não soube informar se a ação teve a participação de mais de uma pessoa, pois ela ouviu apenas a voz de um elemento. Acredita que o criminoso entrou na casa depois de pular o muro das outras residências ao lado. Na casa em que a mulher foi amarrada o muro é protegido por cerca  elétrica, porém, minutos antes do crime acontecer a vítima teria esquecido o portão entreaberto, o que facilitou a fuga do criminoso.

Após o bandido evadir do local, a vítima começou a gritar por socorro e uma vizinha correu para verificar o que estava acontecendo e desamarrou ela.

 

 

 
Fonte: Floresta Net

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE