Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Política

Silval deixa a Defaz após depor por 3h e passa 1 noite preso - confira

Publicado 17/09/2015


O ex-governador Silval Barbosa (PMDB) deixou a Delegacia Fazendária por volta das 21h30 – cerca de 3 horas após chegar ao local para ser questionado pelos agentes fazendários. Com a prisão decretada desde terça (15) pela 7ª Vara Criminal, Silval se apresentou à Justiça no final da tarde de hoje (17).  

No final da noite, cercado por jornalistas e escoltado por policiais, Silval deixou a delegacia sem algemas e, questionado se se sintia envergonhado com a situação, se limitou a dizer que “está tranquilo”.

Segundo informou o advogado Valber Melo – um dos membros da bancada de defesa do ex-governador – Silval permaneceu em silêncio durante os questionamentos feitos pelos delegados Fazendários. A orientação teria sido dada pelos próprios advogados, tendo em vista que ainda não tiveram acesso aos autos e porque Silval se entregou no final da tarde e, portanto, não houve tempo hábil para que fosse orientado.

Assim, a tendência é que Silval volte a ser levado, nos próximos dias, para a Delegacia Fazendária, onde será bombardeado com perguntas. Ele é apontado como o chefe de um esquema de fraudes na concessão de incentivos fiscais no Estado. A defesa alega inocência e tenta revogar a prisão de Silval por meio de HC protocolado no Tribunal de Justiça.

RDNEWS

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE