Paranatinga, 20 de Outubro de 2020

Política

CONVENÇÃO COM LAMBADÃO

Roberto França lança candidatura e diz que está melhor que Emanuel

Publicado 16/09/2020 07:15:23


Ao som de lambadão cuiabano o Patriota lançou, na noite desta terça-feira (15), a candidatura de Roberto França (Patriota) à Prefeitura de Cuiabá.

França que ganhou força com o apoio do Democratas, tem a imagem do presidente Jair Bolsonaro em sua campanha e deve ter como adversário o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) declarou à imprensa que fará campanha pautada em propostas, mas “no transcurso da campanha, do jeito que vier vamos responder à altura”, disparou.

O candidato ainda comentou a rejeição que tem por parte do eleitorado cuiabano e considera que sua situação é bem melhor do que a do atual prefeito.

 

 

“Todos candidatos têm rejeição, né. A minha é bem menor que do atual prefeito e é natural para quem foi 8 anos prefeito. Nunca termina agradando a gregos e troianos. Sempre tem aqueles que você agrada e ao que desagrada. Aqueles que não são favoráveis à nossa candidatura naturalmente fazem parte dessa rejeição. Acho perfeitamente natural”, destacou.

França prometeu ainda ‘jogar limpo’ com Emanuel Pinheiro, sem ataques pessoais. Segundo ele, se houver críticas, essa serão à gestão do emedebista.

Roberto França iria lançar candidatura em chapa pura, mas com os indicativos das pesquisas a seu favor ganhou o apoio do Democratas que indicou o vereador Marcelo Bussiki como vice, além do PSL, o PSB e Republicanos.

 

 

Fonte: reporter mt

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE