Paranatinga, 20 de Fevereiro de 2020

Política

ALIADO DO GOVERNADOR

Emanuel: "Cidinho é prova de que entorno de Mauro está comigo"

Publicado 07/01/2020 14:53:16


DOUGLAS TRIELLI E CAMILA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

 

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que a recente declaração do ex-senador Cidinho Santos (PL) de que apoia sua reeleição é mais uma prova de que o entorno do governador Mauro Mendes (DEM) está ao seu lado.

 

Cidinho é um dos principais aliados do governador Mauro Mendes e foi um dos coordenadores da eleição do democrata em 2018. Ele defendeu apoio do DEM à reeleição do prefeito por entender haver uma “boa administração” na cidade.

 

Em conversa com a imprensa nesta terça-feira (07), Emanuel citou uma série de aliados de Mendes que o apoiam.

 

“Tem muita gente, boa parte do entorno do governador, como boa parte da população – e por isso estamos com uma alta taxa de aprovação –, que está vendo nosso esforço diuturno, nosso trabalho intenso, com constantes obras, ações e projetos para melhorar Cuiabá”, afirmou.

 

 

Cidinho está reproduzindo aquilo que venho falando para vocês: É Jaime Campos, Julio Campos, Eduardo Botelho, Dilmar Dal’Bosco, e agora o Cidinho, nos apoiando.

“O Cidinho está reproduzindo aquilo que venho falando para vocês: é Jaime Campos, Julio Campos, Eduardo

Botelho, Dilmar Dal’Bosco e, agora, o Cidinho nos apoiando. Porque quem ama Cuiabá, quem gosta de Cuiabá - e sem nenhuma paixão político-partidária - está enxergando que estamos fazendo e tentando fazer para melhorar nossa cidade e a vida das pessoas. E agradeço muito a manifestação do senador Cidinho”, acrescentou.

 

Mendes, ao longo de 2019, criticou a gestão de Emanuel e defendeu que o DEM lance um nome para “melhorar” a administração da Capital. Em resposta, o prefeito já havia dito que o governador estava “ilhado” dentro do partido.

 

Emanuel disse não entender quais as razões das críticas do governador, assim como do presidente do partido, Fabio Garcia.

 

“Eu não tenho nenhum problema com eles. Sempre falei isso. É deles comigo. Não sei o porquê. Quero saber. Já tentei descobrir”, disse.

 

“Sinceramente, queria saber, mas não sei. Se quiserem conversar comigo por Cuiabá, para Cuiabá, faço tudo pela minha cidade. Mas não sei as razões desse problemas deles comigo”, completou.

 

A declaração de apoio

 

A manifestação do ex-senador Cidinho Santos foi feita em um grupo de WhatsApp do qual participam vários líderes políticos do Estado.

 

Segundo Cidinho, o prefeito faz uma “boa administração” na cidade, além de pertencer ao partido que fez parte da aliança que conduziu Mendes ao Palácio Paiaguás.

 

“Em relação à eleição para a Prefeitura de Cuiabá, como membro do grupo do governador Mauro Mendes, já externei várias vezes que o mais sensato no momento seria apoiar a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro que, a meu ver, faz uma boa gestão e pertence a um partido aliado do governador que é o MDB”, disse Cidinho.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE